terça-feira, 6 de abril de 2010

Hómo-Perfectus

Depois de alguns comments e back-comments aos posts, no Facebook e também aqui no blog (sim, porque a malta agora não vem tanto aqui, lê e comenta logo no FB), decidi compilá-los (epá, "compilar" não soa nada bem!) e fazer um post com eles...

Digamos que na escala evolutiva da humanidade, sou aquilo a que se poderá chamar de Hómo-Perfectus. Tudo quanto é lavar e passar roupa, limpeza da casa, fazer compras, cozinhar, bricolagem e pequenos arranjos e até dar massagens revigorantes ou anichar (spooning) na cama enquanto se conversa até altas horas da madrugada - sobre tópicos mais ou menos interessantes mas que só a dois fará qualquer sentido - depois de 2h de sexo fantástico é comigo. Por outro lado, e equilibrando decididamente a coisa, sou um orgulhoso possuidor de um mau feitio horrível quando tenho sono (mau acordar), quando tenho fome (hipoglicémia e logo de seguida um sugar rush que deixa qualquer um de cara à banda!) ou quando aparece o Cavaco Silva, ou outra personagem do género, como alguns outros políticos ou pessoas que acumulem saliva nos cantos da boca quando falam, sendo o Mira Amaral o expoente máximo do mau gosto túbico, na televisão enquanto estou a comer. Ok, neste momento a frase "não se pode ser perfeito" fez um estrondoso popup na minha mente pouco lúcida, derivado ao cansaço acumulado de um fim-de-semana bem passado mas algo desgastante, o que me impedirá decididamente de ascender a esse patamar evolutivo referido... ou não! Se este for o estádio Hómo-Perfectus da evolução humana, então haverá outro que será o Hómo-Mais-Que-Perfectus a que todo o homem quererá chegar... ou não - perdoem-me a redundância e a repetição - pois talvez seja algo apenas alcançável a metrossexuais e homossexuais. Seja como for, pareço-me bem assim!

6 comentários:

Rute disse...

ainda por cima escreves bem e tens sentido de humor...

Gandim disse...

ainda tu não me viste a apertar parafusos, a lavar folhas de alface ou a descalçar umas galochas húmidas... sou muito rápido e super eficiente neste tipo de tarefas! ;)

Cristal disse...

"...depois de 2h de sexo fantástico..." LLLLOOOLLL pretensão ou água benta? eh eh eh

sim, num post com tantas letras retive estas... shame on me!

Rute disse...

imagino! :))))

Gandim disse...

ok... sexo faz-se depressa e bem, o amor faz-se durar!

Rute disse...

ahhhh... touché!