terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Final de ano, música Indie e partilhas musicais

Antes de terminar o ano, queria deixar-vos mais uma listagem de coisas boas da música Indie.
Fiquem com mais uns nomes de gente muito interessante a compor, a cantar e a tocar. Gente brilhante que traz mais luz a este mundo por vezes tão cinzento. São os chamados singer-songwriters ou cantautores.

Ari Hest
Daniel Catarino
Dave Barnes
Glen Hansard
Jon McLaughlin
Manuel Guerra
Matt Nathanson
Matt Wertz
Rogério Charraz


Um abraço e um agradecimento especial ao MG pela partilha no Facebook, no Dropbox, em inúmeras conversas, principalmente em palco, mas sobretudo pela amizade que já ganha contornos extraordinários! És grande, pá!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não tenho a certeza se estás a falar de mim ou do Mário Guedes, mas seja como for agradeço-te eu pelos momentos extraordinários de troca de experiências e de cumplicidade musical!
Não me esqueço também da tua preciosa ajuda naquele palco muito especial para mim que foi o de Cascais em Agosto, foi mais do que a logística e pelo esforço abnegado, mas muito mais pelo apoio para acreditar em mim próprio!
Um grande obrigado amigo!

Pedro Pinto disse...

Estamos efectivamente cá uns para os outros e na música isso ganha um peso e contornos diferentes. A partilha de sons, vibrações e energia em palco é um elixir para a vida, para uma vida cheia de coisas significantes, determinantes e recompensadoras. Não somos os Queen ou os Beatles, mas felizmente tb não somos os U2 ou a banda da Rihana... eheh, nas palavras sábias de um amigo meu: "somos geniais, nós e os nossos genitais!" - pouco se aplica à música, mas se pensarmos que some feelings come from the guts, já faz mais algum sentido!
És grande MG, don't you fucking forget it!