terça-feira, 27 de março de 2012

Música, telemóveis e o demo

Cortar-me a fazer a barba?
Comer ovos estragados?
Uma chuvada que apareça do nada? (tenho de andar a pé com as mãos ocupadas e é impossível andar com guarda-chuva!)
Acidente de carro?
Meteoritos?
Um piano de cauda largado de um 3° andar?
Nada me assusta mais do que a possibilidade de ligar para o telemóvel de alguém (clientes) e apanhar com uma música do Tony Carreira como waiting ring! Tira-me do sério e deixa-me KO o resto do dia.
Por mais boa música que oiça, se tentar ver dois filmes de seguida à noite ou vários episódios marados de Shameless ou Californication, não consigo!
Felizmente o sacana não me assombra os sonhos, senão estava completamente lixado! Só esquizofrenia e dupla personalidade é que me resolviam o problema.

1 comentário:

Maria disse...

Estávamos todos bem lixados se a coisa ficasse assim tão entranhada! Entre as musicas do Tony e o "Ai se eu te pego" venha o Diabo e escolha!! Não há "shameless" que valha a certa gente...