terça-feira, 4 de setembro de 2012

Touradas, psicopatas e manfestações

Qquem me conhece sabe o que penso das touradas e já aqui o mostrei por escrito, tendo prometido a mim mesmo não voltar a deixar-me levar pelo que sinto, logo que o assunto é puxado. Sendo algo que me revolta, me enoja e invariavelmente me deixa transtornado, decidi, desde há algum tempo, tentar ser mais ponderado e objectivo, já que stressar com isto de nada serve a ninguém!
Desta vez escrevo sobre um incidente lamentável que aconteceu quando um dos cavaleiros convidados para uma corrida de touros na Torreira, supostamente a mando da organização (assim aparece descrito na notícia em baixo), decide investir, montado a cavalo, contra os manifestantes que estavam pacificamente a mostrar a sua opinião. Os dois momentos em que este indivíduo demente decidiu fazê-lo, sem que nem sequer na segunda vez tenha sido impedido pela polícia que estava no local, ficaram tristemente registados em vídeo:



Gostar de touradas é o menor dos defeitos de carácter deste menino de coro.
Terminando este assunto por agora, acredito que para além de vestirem spandex cor de rosa e de serem completamente retardados culturalmente (ainda que tourada faça parte da cultura portuguesa, infelizmente!), acredito que um dia ainda lhes poderá acontecer algo que equilibre as contas... karma is a bitch... or a fucking raging bull!!

Sem comentários: