sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Música foleira, viroses e rainhas dançantes

Porra, que o shuffle do meu iTunes foi parar ao Dancing Queen dos ABBA!! Porquê?!?
Com tanto tema jeitoso do Tom Waits, dos Irmãos Catita e AD/DC, tinha logo de cair em desgraça e fazer-me uma destas, logo hoje que até acordei bem disposto. Agora vou ter de mudar de feitio e estragar voluntariamente o que resta do meu dia... que azar do caraças. Ainda bem que não tenho Polo Norte e João Pedro Pais na minha discoteca ou saia daqui pronto a vestir um colete de dinamite e impedir a votação do OE2013... bah!!
Ok, para não desgraçar completamente a minha reputação com uma mancha do tamanho da música pimba, devo confessar que adoro os jogos de vozes NO INÍCIO de alguns temas dos ABBA, como o Take a Chance On Me ou o Super Trooper', mas isso não significa que tenha a discografia completa deles, aliás, nem um sacana de um Best Of!! Só tenho meia dúzia (literal) de temas onde, de vez em quando, muito esporadicamente - assim como malhar uma colherada de óleo de ricino ou um supositório para a febre - vou beber algumas ideias para as minhas músicas, mas quando isso acontece é com a devida preparação, caramba! Assim é como se fosse um virologista que de repente se tinha visto a mãos com umas lamelas de Ébola, sem a fatiota de laboratório tipo astronauta vestida! É dose!!

Sem comentários: