quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sexo, comida e relações a dois

Tenho estado doente em casa, de molho, em banho-maria ou a marinar, entrando assim de chofre no assunto em si, e hoje afectou-me ouvidos. Para além de problemas de equilíbrio, também ando enjoado e fiquei até às 22h sem jantar. Claro que bastou o programa da Nigella Lawson ter começado para começar a salivar, e por duas razões: primeiro porque aquela mulher parte-me todo! Deixa-me convicto do tipo de companheira que acho interessante ter do meu lado - e antes que comecem as boquinhas sobre machismo, aviso que cá em casa sou eu que faço TUDO e faço que BEM - depois, porque é importante ter do meu lado alguém que goste MESMO de comer... e de cozinhar... e de fazer o amor!
A comida e o sexo serão, muito provavelmente, mais de 3/4 do que alimenta uma relação a dois. À parte disso ficará talvez, a conversa, que pode ser tida e mantida antes (confecção a dois é um belo programa, incluindo compras!), durante (serpenteando olhares por entre os copos de pé alto com vinho tinto alentejano) e depois de uma refeição (à espera de se fazer a digestão...); as viagens, que podem ter como destino locais onde se coma bem, a gestão dos amigos de ambos, que podem ser gente de boa boca, que gostem de receber e de ir comer fora a sítios onde valha a pena; e a parte em que se decide quem aspira e quem trata da roupa. Fora isto, não estou assim a ver mais nada que pese numa relação. Sexo, comida e uma relação saudável... check, é isso mesmo!
...e fiquei com fome. Vou fazer um late supper para me pôr em tempero.

1 comentário:

Sarai disse...

Concordo =)

Barriguinha cheia de boa papa e de mimo ;)