domingo, 19 de fevereiro de 2006

Mira Técnica Rules!!

Porra! Quero ver televisão porque estou no meu dia de folga, e não tenho muitos para gozar, e só dá Irmã Lúcia em todos os canais (não, não tenho cabo ou satélite). E como se não fosse mau o suficiente, o painel de convidados da RTP1 são os seguintes: Padre Borga (tá lá sempre!), D. Duarte de Bragança (“erhh, gosto muito de Sintra, e de Timor, e dos meus filhos… e de Sintra!”), e o ex-ministro das finanças Bagão Félix (coitadito!). A questão que se põe é a seguinte: onde está o Guterres e o Padre Melícias?? É que está lá a pandilha quase toda!? Às tantas ouvi o seguinte comentário de um jornalista da TVI, nos breves 2 minutos em que utilizei a luz da tv para me guiar enquanto achava os chinelos, e isto ainda durante o cortejo pela auto-estrada: “é impressionante a quantidade de gente que está a pé nos viadutos para dizer um último adeus à Irmã Lúcia quando ela passa” …erh-erhh… ELA VAI DENTRO DE UM CAIXOTE!!!, e por muito arejado que seja o caixão e muita superfície vidrada que tenha o carro funerário, a senhora não vai conseguir ver puto! Vou dar continuidade ao meu movimento que começou com a Amália: “DEIXEM A IRMÃ LÚCIA MORRER!!!” E enquanto escrevo isto, aos 31 minutos passados das 2 horas… MIRA TÉCNICA!!! AHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Perderam a ligação com o exterior. VIVA A RTP! …ok, foram uns gloriosos 30 segundos de descanso. Normalmente eu não sou (muito) gozão, mas há limites! “O Último Adeus”?? What the f*?

2 comentários:

Anonymous disse...

Apoiado...

Plebeu disse...

Sim é verdade. "O último adeus"??? Mas para a irmã Lúcia, é exactamente o inverso!! ihihihih