sábado, 4 de fevereiro de 2006

Como começam os boatos…

E por falar em António Sala… o tipo não estava também implicado no processo da Casa Pia?? Aquele tom de voz e o seu famigerado vasculho nunca me enganaram!
lol

4 comentários:

Anonymous disse...

Não devias falar mal desse grande marco da rádio em Portugal, tu podes não gostar dele, agora que ele foi importante na história da rádio em Portugal foi, e além disso não sei, mas ainda bem à pouco tempo fazia parte da assembleia geral do Benfica.

EU

Gandim disse...

Ok, admito, acho o António Sala um parolo kitch, assim como o Filipe LaFéria, a Marina Mota e tantos outros... mas todas as culturas têm os seus pontos baixos. Servem de exemplo de "must not" e geram o ponto de equilíbrio. Para tudo tem de haver equiblíbrio, há 2 faces em cada moeda, certo?

Anonymous disse...

Os Pontos Baixos de uma sociedade não se podem atribuir a pessoas ou tipos de musica "pimba" ou a outra qq coisa. A sociedade é feita de diversidade e quando deixar de o ser dividam-se os continentes em pequenas ilhas onde vivam pequenas sociedades, onde só faz sentido "todos iguais".
Para quando o aceitar toda a diversidade como ela é?!
Ou será que apenas os parolos estrangeiros têm estilo. O que dizer da Sr Opera, Jay Leno, Etc.

ASS:Almada

Gandim disse...

Ok, ok... todos diferentes, todos iguais, mas eu falo numa questão de gostos, não disse que certas pessoas não deveriam existir ou que deveriam ir todos para uma ilha. E além disso não vejo nada de fantástico nos estrangeiros, lá chamam-se rednecks ou hillbillies... há parolos em todo o lado! lol