quarta-feira, 28 de junho de 2006

Humor negro

O Dino dos “Morangos Com Açúcar” não respeitou lá muito bem a grande máxima “live fast, die young and make a beautiful corpse”. Ok, o tipo ia depressa quando se espetou e morreu novo, mas depois de ser apanhado com uma pazinha, não se pode dizer que tenha ficado jeitoso para o funeral.

6 comentários:

Anonymous disse...

Já viste o que disseste? achavas também muita piada se fosse com alguém da tua familia? por muito que não gostasses não tens o direito de gozar com isso!

Gandim disse...

ya, é mais aceitável ler nos jornais que ele tinha snifado coca, ou que ia bêbado que nem um cacho quando se despistou... humor negro é isso mesmo, brincar com coisas sérias, e existe porque há quem goste. Eu nem sou grande apreciador, mas o Dino era primo dum gajo que eu conheço e não tenho grandes problemas em escrever sobre ele em tom de "gozo", se assim queres chamar. Irrita-me a hipocrisia, não a suporto...

Gui disse...

Concordo contingo GANDIM, hoje não se pode ter uma personalidade na TV para vender novelas para os jovens, e querer-se mostrar como exemplo! e depois na realidade ser depente das Drogas ou do Álcool. A pura hipocrisia,também me irrita solenemente!... e não a suporto!... quando nos querem vender gato por lebre, afinal qual das imagens devemos passar, a do actor ou a do dependente, eu já escolhi!....e vocês?.....

Anonymous disse...

Toda esta conversa tem sentido quando não se pode apontar o dedo a alguém, e de certo que vocês também já fumaram ou fumam droga. Mas penso que a questão não é essa, é que há formas de fazer humor, agora fazer humor negro, ainda mais, com uma pessoa que já faleceu e que não se pode defender é feio. Por falar hipocrisia, toda a tua conversa te devia lembrar que também podes ser hipócrita, infelizmente te digo que vou deixar de postar aqui seja o que for, gostava do teu blog e da forma como escreves mas acho que NÃO DEVES GOZAR com pessoas que não se podem defender.
Acho que devias retirar o post e fazer um pedido de desculpas, simplesmente porque estiveste mal!
Ou gostavas que fizessem humor negro com os teus pais ou familiares? Não sou nada a familia e pouco me interessa que conheças os primos ou os tios, só te digo que é triste, a morte de um jovem choca sempre, e pouco me interessa que seja drogado, gay ou o que for, não faço descriminação, mas pelos vistos tu fazes! fica bem e pensa antes de fazeres as coisas, porque estes assuntos não deviam ser tratados assim! Ok?

PuccaPink disse...

Bem, sinceramente não podia passar aqui e não deixar a minha opinião.
Acho sinceramente que o post passa muito ao lado do que estamos habituados aqui. Não vou falar de hipocrisias, nem de familia, nem de drogados, nem de nada do que se falou.
Achei um bocado mau gosto Gandim, e tenho que to dizer, como sp o fiz!Acho que há coisas sérias com as quais não se brinca, ou já não te lembras da discussão que tivemos há uma série de anos com dois amigos acerca das anedotas sobre pedofilia???
:( Hum... tens temas para posts bem mais interessantes que este

Besso

Gullias disse...

Gandim, concordo que com a puccapink que há temas de maior interesse para postares aqui, mas pronto. Ninguém morreu e acho que se fez uma grande tempestade num copito de agua...
Continua mas é a fazer daqueles tópicos que a malta gosta de discutir hehehe...

Abraço
POD