segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Nem por isso, e hoje é dia de fessta!

Pegando no post anterior, nem tudo são desgraças! Há por aí tanta coisa boa, e este blog que vós tanto apreciais já conta com dois aninhos de vida, celebrados hoje, com 425 posts e mais de 8200 visitas. É obra!! Obrigado por irem aparecendo e por darem sinal disso. Alguns de vocês, parece-me, até vêm cá com mais frequência do que eu, o que não me parece normal ou justo, mas eu faço os possíveis por ir postando todos os dias, ou quase. Nem é por falta de ideias ou disponibilidade que não venho tantas vezes como vinha, porque se arranja sempre um pedacinho de tempo e o meu ficheiro de Word das ideias já conta com 11 páginas e cada uma delas com 68 linhas de texto (entenda-se, ideias!), é mesmo porque não tenho net em casa. Mas além de isso ir mudar brevemente, a motivação aguça a inspiração e em qualquer bocadinho aqui passo para dar cor a este espaço. Por falar em cor, tenho tido vontade de alterar o aspecto do blog, mas acho que se perde tempo com isso e parece-me que o que interessa de facto é o conteúdo, e esse vai manter-se sempre assim, prometo! Um forte abraço para os amigos e um entusiástico cumprimento para os desconhecidos.

Sem comentários: