sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Experiências, gatos e bófias simpáticos

Hoje decidi trazer os meus gatos de casa dos meus pais para a minha nova casa em jeito de experiência. Acontece que eles já têm cinco anos, são adultos, e pesam à volta de 6Kgs cada um. Não foi nada fácil trazê-los no carro, usei uma gateira que normalmente serve apenas para um gato, estive com eles aqui em casa desde as 19h até às 0h40, e passaram o tempo todo num desatino e numa aflição terrível. Acabei por decidir levá-los de volta, ou acabava por não deixar ninguém dormir no prédio inteiro. Na primeira viagem eles vinham na caixa do carro comercial sem a chapeleira, e como fizeram um escarcel dos diabos, decidi levá-los de volta ao pé de mim na parte da frente do carro. Escusado será dizer que gateira para um, que é de plástico, cedeu e os gatos saltaram cá para fora. Ainda fiz 2 ou 3 Kms com os gatos a passarinharem-se entre o banco do passageiro e o tabelier, até que sou mandado parar pela GNR mesmo quando um dos gatos estava em cima das minhas pernas e outro entre o meu pescoço e o apoio de cabeça do banco. Acreditem que não fiz fita nenhuma, apenas expliquei a situação e brinquei com o facto do geninho, provavelmente, nunca ter visto uma cena daquelas, e de facto referiu que não. Mostrei-lhe os documentos mesmo sem ele pedir, apenas confirmou que tinha de ser, e depois de algumas gargalhadas e de lhe ter explicado que o meu destino ficava a escassos 500m, ele lá anuiu e deixou-me seguir. Nem bocas foleiras nem uma multa, e tudo aconteceu em apenas três minutos, com uma frincha de vidro aberta de cerca 2 cm. O bófia foi simpático e um porreiráço. Só não me sai o Euromilhões (também não jogo), porque eu antecipei o filme todo ainda os gatos não se tinham soltado.

2 comentários:

PuccaPink disse...

Fantástico!!!! :)) Valentes gargalhadas já dei, logo pela manhã!
Para começar bem o dia com força e energia, é só passarem pelo CT e beberem uma canecada de "Mokambo"! ;)

PS: tadinhos dos bichanos... :)(fez-me logo lembrar o gordo/comichoso do meu Cocas ;))

RAFI disse...

LOLOLOOL... bonita história.