sábado, 17 de fevereiro de 2007

Isto é só desgraças!

Agora ao final da tarde, estava em casa com a minha mãe e a minha avó, elas assistiam às notícias – não só as da TVI, correram os vários canais portugueses – e diz a minha avó:
- “Ai credo, é só desgraças e violência, desliga lá a televisão filha!”
A minha mãe concordou e disse:
- “Pois é, de facto isto até arrepia. Fico mal disposta com estas imagens!”
Vi-as desligar o aparelho, fui à casa de banho, e passados três minutos voltei e estavam elas a falar de doenças e de uma senhora que tinha perdido um braço no elevador e outras coisas do género carregadinhas de gore. Vá lá perceber esta gente! Esta última frase não tem nada de machismo, pois não quis dizer “as mulheres”, e também nao é nada contra a minha família, que até está bem atestada de gente insana. Foi só um apontamento humorístico para o final de tarde de sábado num fim-de-semana de Carnaval… ninguém leva a mal.

2 comentários:

nuno disse...

já reparaste como o estado do país não te parece tão mau assim se não vires as noticias na TVI?

Gandim disse...

Não concordo!
As notícias da TVI são escandalosas e escabrosas, mas o país está mal mesmo.