segunda-feira, 2 de junho de 2008

Combate do Ano: Palma vs Winehouse

Depois da triste figura que a Amy Winehouse fez no Rock in Rio, só posso deduzir que não estará muito mais tempo entre nós. E eu que julgava que o Jorge Palma batia todos os records?
Há duas questões que me assolam com base no que vi:
- que raio de manager tem a Amy Winehouse, que a empurra para um palco naquelas condições?
- será que a Amy Winehouse recebeu o cachet que estava acordado ou fizeram um desconto à organização do Rock in Rio?
Gosto muito da voz dela e dos primeiros trabalhos, o "Frank" por exemplo. Já o álbum mais recente não me diz muito ("Rehab"), pois apenas pegou em músicas soul e motown mais ou menos conhecidas (Aretha Franklin, Ottis Redding, etc.) e fez-lhe letras e arranjos novos. Por muito bem que soe, não é o suficiente para ser um bom álbum! Acho que se armou uma aura à volta da rapariga (sim, tem apenas 24 anos) que ela não merece e talvez nem consiga suportar. Se morrer um dia destes de overdose ou de se atirar de uma varanda, vai com certeza ficar na história da música quando ainda fez tão pouco para o merecer. Tem apenas e só um excelente e fora do normal registo vocal, mas a desgraçar-se assim desta maneira, só consegue mostrar isso em estúdio e por pouco tempo.
Depois de vencer ao Jorge Palma em cima do palco, a Amy Winehouse prepara-se para defrontar o futebolista Lucho Gonzalez numa praia perto de si...

Sem comentários: