quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Forrest, Forrest Gump!

Certos filmes proporcionam-nos momentos fora do comum, bem para lá de mundanos e até admiravelmente inspiradores. Têm a tendência para puxar pelos sentimentos de uma forma simpática e atraente, deixando-nos, por vezes e até quando menos esperamos, completamente fora do nosso elemento. Fazem-nos chorar e rir ao mesmo tempo e até contra a nossa determinação. Fintam expectativas e reproduzem estranhas memórias em forma de deja vu de futuros incertos mas aparentemente possíveis. Forrest Gump, que voltei a ver quase sem querer porque passou no Hollywood enquanto iniciava o jantar, é uma extraordinária delicia de filme... tal como uma caixa de chocolates. Nada má como forma de terminar um dia chuvoso, trabalhoso e chato. Epá, agora vou voltar para junto do quentinho que isto aqui está uma frieza que não se pode!

...outro que tal!

3 comentários:

Gandim disse...

fui criticado por não ter mencionado a banda sonora que é uma pérola e já agora referir também que em termos de efeitos visuais e especiais, continua a ser uma referência... brutais, as cenas com o Liutenant Dan sem as pernas!

Cristal disse...

lol! eu ainda nem tinha dito nada! mas realmente pensei logo: o Gandim não mencionou os 2 maravilhosos super cd's que acompanham o Forrest???
vai já levar um comentário do contra!

não fui a única? então ainda bem! LOL :)

Gandim disse...

UAU... reticêntias na vertical!! Porque é que nunca me lembrei disso?? LOL