sexta-feira, 31 de março de 2006

Verão, placas de chocolate e animais de colo

Há certas e determinadas coisas que me irritam solenemente, mas não querendo entrar em questões de política e referir nomes, revelo apenas que estando eu a comer um gelado de pau e caindo uma das placas de chocolate que o cobre, inteira, isto enquanto tento morder a que está mais próxima da boca, só me dá vontade de gritar desalmadamente e dar chutos violentos em caixotes do lixo, velhas e animais de colo… não sei bem explicar porquê, mas é esse o impulso contra o qual tenho de lutar com todas as minhas forças quando se dá esta situação, que não é tão rara assim… e não tarda está ai o Verão!

3 comentários:

Zé Pikeno disse...

Grande Pinto

Experimenta a comer um EPA e assim ja não cai o chocolate e ainda ficas com a pastilha ehehehhee

Abraço ;)

Zé Pikeno

"life's just like a box of chocolates...." disse...

ou um calipo...

Plebeu disse...

Zé pequeno... a pastilha já era... :(