quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Ecran meu, ecran meu, haverá alguém mais idiota do que eu?

Sinceramente, só eu para sonhar com alguém que não existe, numa situação muito pouco provável, com um efeito altamente impensável, acordar com mau feitio e passar parte do dia chateado a pensar nisso. Será que sou só eu ou mais alguém padece deste tipo de problema!? É que não é só uma ou duas vezes por ano, é mais uma ou duas vezes por mês, com pessoas e situações diferentes, cenários múltiplos e diversos, mas sempre ricos e extremamente reais. Sempre fui assim, mas nem sempre são coisas desagradáveis. Noutro dia sonhei com uma música tocada e cantada pela Norah Jones e pelo Bem Harper, já procurei na net e isso não existe, mas a música era excelente. Muitas das minhas músicas, letras e posts neste blog, são escritos durante a noite, e alguns deles até a dormir – sou sonâmbulo. Tudo o que é bom tem o seu lado mau, o tal reverso da medalha, mas nisto dos sonhos, o que é mau dura sempre mais tempo e perturba muito mais. Vamos lá ver como é que acaba este dia e como acordo amanhã.

3 comentários:

PuccaPink disse...

Acordaste mais bem disposto hoje? :)

Anonymous disse...

Ecran meu, ecran meu, haverá alguém mais idiota do que eu? Hummm vou pensar e depois digo-te qq coisa! lol

RAFI disse...

Acontece-me às carradas!!! Já perdi tão boas criações artísticas... :(