terça-feira, 19 de junho de 2007

As caixas registadores e os apitos infernais

Se há coisa que me põe fora de mim é o apito das caixas registadoras dos supermercados Pingo Doce renovados recentemente. Refiro-me àquele pérfido silvo que se dá quando as pessoas da caixa passam os objectos com os códigos de barra junto do sensor. Em todo o lado há disto, não só nos supermercados e todos eles irritam, já para não falar da musiquinha das grandes superfícies e lojas de roupas, que mais vontade me dão de me suicidar do que comprar qualquer coisa que seja, mas os tipos do Pingo Doce andam a abusar da sorte! Depois dos sacos de plástico pagos, agora isto! Aqueles últimos centímetros antes e durante o poisar das minhas mercas no tapete rolante da caixa deixam-me louco, aquela porcaria apita de forma endemoninhada, fica cá dentro da minha cabeça durante uns bons dez minutos depois de ter saído e enquanto lá estou só me apetece partir os escaparates. Sorte a deles eu não ser daqueles tugas modernos que andam com tacos de baseball ou pistolas de alarme atrás do banco do carro. Ou deixo de lá ir ou um dia destes passo-me e apareço no noticiário da TVI ou num Extra da SIC.

4 comentários:

Anonymous disse...

Não será melhor tirares mais uns dias de férias? :) J

Anonymous disse...

Penso que terias mais visibilidade na TVI, irias abrir logo um especial, penso que provavelmente da sic não irias ter grande feedback, mas já agora uma pergunta...
Tão e quando passas ao pé do macdonnald ou dos burger king e só ouves apitos das fritadeiras ou que raio é aquele barulho, e não digas que não vais ao macdonnald ou burger king, basta ir ao colombo que akilo até soa no res-do-chão...

Marta disse...

ele e os seus ouvidinhos delicados... :)

doro-t

Gandim disse...

hum... não como num McDonalds desde 1998 quando estive em Paris e Amsterdão! e sinceramente, nunca reparei nesse apito, mas fico feliz por isso. ehehe