sábado, 16 de junho de 2007

As velhas põem-se doidas, parte 2

As minhas avós andam muito modernaças. Noutro dia uma delas disse para a minha mãe: “não te preocupes, tá-se bem!”; uns dias mais tardes ouvi a outra dizer para o meu pai: “há e é um pau!”. Uma das minhas avós já admitiu que vê os Morangos Com Açúcar, pois gosta de assistir à gaiatagem a lidar com os problemas do dia-a-dia e que há miudos interessantes: “tão novinhos e já bons actores” …não sei a quem se refere! O que é certo é que já vão vendo mais os Morangos e as novelas portuguesas do que as brasileiras. A TVI domina, é o que é, e as velhas põe-se doidas!


relembro:
As velhas põem-se doidas, parte 1

3 comentários:

Anonymous disse...

Tinha muito medo que as velhas começassem a ver os morangos com açucar, só espero não apanhar uma velha dessas, na praia de biquini e fio dental, acho que me iria arrepiar...

Gandim disse...

noutro dia enviaram-me um mail com o título: "Lili Caneças na praia"
...escusado será dizer que era digno de um filme de terror! dass!?

Anonymous disse...

eu tenho medo, muito medo que as velhas dominem o mundo...ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
PS: Lili Caneças em bikini na praia? acho que nunca mais vou à praia com medo de a encontrar lá...ela tem cara de quem percegue as pessoas...