quinta-feira, 5 de julho de 2007

Ainda a xinfrineira das registadoras

Bem, hoje fui ao Lidl fazer compras e comparando com o Pingo Doce, não havia grande barulheira de apitos das caixas registadoras, o engraçado é que parecia uma orquestra meio desafinada. Cada uma das cinco caixas abertas tinham o apito do leitor de código de barras afinado no seu tom, o que fazia parecer uma música bizarra mas interessante. Pena que os preços do Lidl estejam a subir, uma vez que já conquistaram o seu lugar no mercado, porque é dos sítios onde gosto mais de fazer compras. É uma experiência sociológica engraçada, quase parece que estamos noutro país, e de corredor para corredor muda a língua ou o sotaque. Aconselho vivamente as seguintes compras: bolachas, chocolates, aperitivos, yogurtes, detergentes e outras coisas para a cozinha e wc. Lidl rula!

relembro:
As caixas registadores e os apitos infernais

2 comentários:

JT disse...

Eu cá prefiro o Continente, tenho arrumação que baste portanto quando aparecem aquelas promoções malucas de 25, 50 e 75 % de desconto em cartão é só ver validades, estabelecer metas para consumo e o que se pode comprar e siga !

Dinheiro gasto e dinheiro em cartão para as compras semanais, yogurtes, fiambre, queijo, cerelac para o puto ... só uma coisa verdadeiramente me irrita !

Peço desculpa aos mais púdicos, mas a verdade é que é melhor gastar dinheiro em fraldas do que fazer como antigamente e lavar uma a uma ... mas a realidade é que estamos a mandar o dinheiro à merda !! ...

Ai vida dificil ...

Gandim disse...

gostei do conceito de "mandar dinheiro à merda"! lol
Ainda não me meti por esses caminhos, nem sei quando vou começar, mas voto nas fraldas descartáveis, sem dúvida! A grande invenção a seguir ao papel higiénico.