quinta-feira, 8 de maio de 2008

Stress, computarores e pantufas

Um dos momentos mais stressantes que de quando em vez se me ocorrem, dá-se quando estou por exemplo ao computador e descalço as pantufas sem me dar conta, por estar distraído. Depois, enquanto estou relativamente concentrado a fazer ou a ver qualquer coisa no ecran, vou tentando calçar a pantufa mas não consigo perceber bem onde fica o buraco da entrada para o pé e isso gera, quase instantaneamente, uma galopante camada de irritação e impaciência que quase me deixam à beira da demência. De cada vez que isto acontece, e já depois de muito ter esticado, encolhido e rodado a perna e o pé para me conseguir calçar, ocorre-me este pensamento: “ora aqui estão uns bons 70 segundos da minha vida que eu gostaria de ter de volta”.

Sem comentários: