terça-feira, 6 de maio de 2008

TVI: “Em Terra de Cegos”, TSF: ANACOM e operadoras de telecomunicações

Depois de ver a reportagem que passou ontem na TVI pouco depois do jornal da noite, quem ainda não tinha bem a noção, com certeza ficou plenamente esclarecido… isto é um país de bandidos e filhos da puta mercenários!! Só há espaço para a especulação e o interesse económico. É o mercado imobiliário, a energia (petróleo, electricidade, água, etc.), as telecomunicações, a alimentação, a saúde… a lista é enorme e pouco ou nada fica de fora. Cabe-nos a todos nós mudar isso. Ideias e palavras podem mudar o mundo SIM!! Eu cá não me calo e faço questão de puxar pelos outros. Eu trabalho na área da saúde e já tinha uma noção, mas confesso que fiquei surpreendido. Que escândalo!!
Já agora, para quem não reparou ainda – eu ouvi hoje na TSF no programa Antena Aberta (ou será esse o da Antena 1!? não interessa!) – a ANACOM, de forma escandalosamente ilegal, autorizou os operadores de telecomunicações a cobrarem uma taxa fixa no início das ligações/telefonemas quando até aqui tinham sido proibidas disso mesmo. A ANACOM não faz lei nem pode interpretá-la a seu belo proveito. Isto é ilegal e não podemos estar à espera que alguém se lembre de regular a entidade reguladora! Passem a palavra.

Sem comentários: