segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Bush, Iraque e sapatada da grossa

Pois, parece que George W. Bush sofreu um ataque terrorista em directo durante uma conferência de imprensa. Um jornalista iraquiano decidiu atirou-lhe dois sapatos apontados à cabeça, dos quais o ainda presidente americano se conseguiu desviar com destreza, sem nunca perder a (des)compustura e aquele sorriso de totó que enverga ostensivamente. Está mais do que provado que é o que ele faz melhor, desviar-se de golpes, sejam eles sapatos ou perguntas difíceis. A conferência de imprensa teve lugar no Iraque e por aquelas bandas, levar com sapatos de alguém é o pior insulto de que se pode ser alvo. É bem! Ele que nunca venha ao Alentejo, nem de férias, porque se arrisca seriamente a levar com umas botifarras caneleiras nas trombas!

2 comentários:

Anonymous disse...

E umas Dr. Martens?
Hum enquanto houve presidentes que sofreram atentados "à HOMEM" este sofreu um ataque de meninos no infantário...é a vida e a sociedade que temos.

PS: digam lá ao senhor que atirou os sapatos que para a proxima é melhor arranjar uma pistola, dá mais resultado.

Gandim disse...

se é para pensar em agir em grande, porque não uma bazooca!? dá cabo do gajo e da corja de assessores interesseiros que o seguem!