segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Pois, parece que sim...

...e por falar em "gente forte e equilibrada", venho desejar-vos um fantástico novo ano, que está mesmo aí à espreita, agradecendo com um grande bem haja e um forte abraço, ligeiramente emocionado, é verdade, a todos os seguidores (hum, seguidores soa a stalkers, lol) deste blog de notas e desabafos, com especial dedicatória aos amigos mais chegados, que vocês sabem bem quem são, mostrando com sinceridade e apreço que estou plenamente consciente que sou forte e que apeito qualquer desafio com as maiores cheio ganas deste mundo, principalmente porque o meu equilíbrio (o pouco que tenho) são vocês... os amigos! Uma nota especial aos viciados em migas de espargos com mokambo, que puxam por mim quando passam alguns dias sem lerem um novo post: "gente doida!!"; e assim em jeito de ejaculação precoce cheia de power, visto que me vou ausentar por alguns dias, BOM ANO!!!

Sem comentários: