quinta-feira, 3 de junho de 2010

Declínio, espirais negativas e meias sujas

E pronto, entrei em declínio técnico!
O que é que isso significa? Pois bem, quer dizer que entrei numa espiral negativa da qual será muito difícil sair facilmente (que frase fantástica! surgiu-me de repente e tive de a escrever!!). Já tive noutras situações tangencialmente idênticas a esta, mas no preciso momento em que tive de ir procurar por um par de meias no cesto da roupa suja porque já não tenho meias, camisas, t-shirts e calças lavadas, quando acabei de vestir os últimos boxers que tinha na gaveta da roupa interior e os lençóis da cama já precisavam de ser trocados e não há substitutos preparados para tal, preparei-me para realizar a seguinte nota mental "já tiveste dias melhores!". De facto, tenho de fazer um esforço, corrigir alguns comportamentos desviantes, como ter 3 concertos por semana, trabalhar todos os dias e dedicar o resto do tempo à namorada, facebukers e blog, para proceder a uma poderosa e brusca manobra de inversão de marcha e conseguir resgatar algum do meu amor próprio, auto-estima e controlo sobre as minhas acções, de modo a poder lançar um grunhido soando a qualquer coisa como: "então e aquele cheirinho a roupa lavada!?!?"

Sem comentários: