sexta-feira, 25 de junho de 2010

music by mood: 'música para dias fodidos e sem paciência'

Hoje no menu: música para dias fodidos e sem paciência



1. clicar no play

2. imaginem o seguinte cenário:
o dia foi péssimo, correu tudo ao contrário mas tive de me conter de tanta gente que tive constantemente à minha volta e não merecia (ainda) sentir o peso da minha frustração, a transpiração agarrada à pele eleva a sensação de irritação para lá dos limites do razoável, a chave do carro ficou sem pilha e levo as mãos carregadas com sacos de compras cujo peso combinado me impede de erguer os braços até à altura da fechadura, começa a chover a sério, faz vento, há carros que apitam mesmo atrás do meu, o telemóvel toca, uma mota de entregadores de pizza passa por mim numa tangente ao limite que me faz esborrachar os ovos contra a porta do carro, um dos outros sacos das compras rompe-se e cai uma garrafa de azeite... o efeito do líquido dourado é suficientemente surpreendente e bonito para me fazer esquecer do ímpeto de gritar como se não houvesse amanhã...

2 comentários:

Diii_!! disse...

a vida é f:::::da!! :)

Marius disse...

isso é um filme à espera de ser feito, banda sonora ideal! very nice