O blog que vai bem com meia dose de migas de espargos, uma caneca de Mokambo e um rebuçadinho de mentol.
quarta-feira, 30 de junho de 2010
Querido Mudei de Canal
Desde que comecei a assistir ao 'Querido Mudei a Casa' que sei um porradão de coisas novas. Expressões, termos técnicos e até conceitos filosóficos de harmonia e equilíbrio num espaço habitável. Aprendi, por exemplo, o que é uma mezanine, uma sanca, aleta, cimácio, mecha, rejunte, etc... sinceramente só não sei porque é que vejo o programa, mas isso é outra conversa!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Eu vejo porque adoro ver as coisas transformadas! Vejo esse e outros de transformar casas inteiras - fantásticos, muito viciada! Adoro ver o antes e o depois! ;)
Quanto à harmonia e equilíbrio num espaço habitável aconselho-te Feng Shui, love it!
Ah e tal não me pediste conselhos... whatever! LOL
"aah! aaaaaah! é agora! é agora! vão mostrar o antes e depois! passo-me, adoro isto!"
esse género de programas são "shameless infomercials" aos patricinadores. não me entendam mal, até têm ideias interessantes e pra quem gosta é bom saber onde ir largar o papel, mas depois de ver as já difíceis de digerir versões americana e britânica, dá-me vómitos convusivos ter de assistir a isso. piadas ensaiadas, as pessoas claramente a abusar do esquema do programa, a estilista a discordar fundamentalmente com o a tia que parece que é boss essa a mandar no carpinteiro como se fosse um vassalo e tantas outras merda que supostamente dão o tal toque real à cena... aaagh! Querida, muda de canal!!
moral: o comando nem sempre é meo...
Enviar um comentário