quarta-feira, 30 de junho de 2010

Querido Mudei de Canal

Desde que comecei a assistir ao 'Querido Mudei a Casa' que sei um porradão de coisas novas. Expressões, termos técnicos e até conceitos filosóficos de harmonia e equilíbrio num espaço habitável. Aprendi, por exemplo, o que é uma mezanine, uma sanca, aleta, cimácio, mecha, rejunte, etc... sinceramente só não sei porque é que vejo o programa, mas isso é outra conversa!

2 comentários:

Cristal disse...

Eu vejo porque adoro ver as coisas transformadas! Vejo esse e outros de transformar casas inteiras - fantásticos, muito viciada! Adoro ver o antes e o depois! ;)

Quanto à harmonia e equilíbrio num espaço habitável aconselho-te Feng Shui, love it!

Ah e tal não me pediste conselhos... whatever! LOL

Marius disse...

"aah! aaaaaah! é agora! é agora! vão mostrar o antes e depois! passo-me, adoro isto!"
esse género de programas são "shameless infomercials" aos patricinadores. não me entendam mal, até têm ideias interessantes e pra quem gosta é bom saber onde ir largar o papel, mas depois de ver as já difíceis de digerir versões americana e britânica, dá-me vómitos convusivos ter de assistir a isso. piadas ensaiadas, as pessoas claramente a abusar do esquema do programa, a estilista a discordar fundamentalmente com o a tia que parece que é boss essa a mandar no carpinteiro como se fosse um vassalo e tantas outras merda que supostamente dão o tal toque real à cena... aaagh! Querida, muda de canal!!
moral: o comando nem sempre é meo...