quarta-feira, 9 de junho de 2010

Manias, pancadas e insanidades, parte 1

Sem qualquer tipo de arrogância ou sobranceria, deixo-vos uma lista de coisas em que sou realmente bom...


tocar a campainhas de porta - faço-o com estilo, ritmo e de forma original

pôr um carro a trabalhar de empurrão - consigo fazê-lo sozinho... se o terreno ajudar!

lavar os dentes - há quem o faça mal, há quem não o faça, eu faço-o muitas vezes e bem (tenho medo de dentistas!!)

cozinhar - não faço muita coisa, mas o que faço é com carinho e isso nota-se no resultado final

colocar película aderente numa travessa ou tigela - ninguém o faz como eu, garanto-vos, é ver para crer!

encher pneus de bicicletas - txii, nem é preciso dizer mai'nada!

programar um vídeo - sim, ainda uso e tenho DVR na minha box digital. quantas pessoas falharam totalmente ou perderam partes importantes de filmes apenas e só porque calcularam mal o tempo dos intervalos ou pura e simplesmente não atinaram com o canal ou o horário do que queriam gravar?

dar beijos - não me gabo... mais do que incluir este item neste cardápio

retirar cubos de gelo das cuvetes - ui, então não!? nunca me foi parar um cubo de gelo ao chão ou ao lava-loiças!!

compor músicas melódicas - um amigo meu chama-as de "músicas bichonas", mas eu discordo completamente. também componho temas de rock, mas gosto mais de temas com arranjos de vozes

jam sessions e concertos até gastar - sou sempre o primeiro a ir para o palco e o último a sair... nunca me canso de tocar!

subir às árvores - em puto era o mais aventureiro a escalar muros e a subir às árvores para apanhar bolas e afins, não tinha receio de ficar todo escalavrado... e ficava sempre!

apanhar laranjas - resulta como consequência do item anterior, não preciso de escadotes!

condução - dizem que sim, mas que também ando sempre depressa...!

organizar ficheiros no pc - os meus mp3 estão um mimo!!

enrolar cabos e fiarada - ninguém me bate na questão da logística cablística, cablagem é comigo!

falar alto - a poderosa combinação rinite/sinusite aliada à motivação com que entro para uma discussão, quase comparável com um poder de super-herói, tornam-me o gajo mais difícil de aturar numa tertúlia em termos de projecção de decibéis, mas reduzo o volume com vontade sempre que mo fazem notar

1 comentário:

Cristal disse...

é só pra dizer que me reconheço em 3 ou 4 das tuas habilidades, principalmente a dos ficheiros organizados! :) minha rica lista de música, só falta babar-me diante dela. (pronto, não nego que já me possa ter babado mesmo a admirá-la!)

:)