segunda-feira, 24 de outubro de 2005

Gel e Brilhantina

Vi um dia destes um reclame na tv sobre um novo gel para penteados que não se desmancham com água e resistem à transpiração… eu fiz esta pausa para ver se me acompanham no raciocínio… gel que não sai com água!?!? Então e o que acontece quando queremos tomar banho e remover a morraça!? Fica para sempre!?

Já lá vai o tempo em que os homens eram de facto Homens e só usavam qualquer artefacto que encaixasse na classe da maquilhagem para se tornarem ainda mais homens. Não saíam de casa à noite sem a brilhantina e um pente no bolso para enfrentar a movida numa postura de gallant, pondo-o todo para trás a la Clark Gable. A brilhantina saia facilmente com água, e podia-se ser o tipo mais charmoso à noite, qual playboy num bunnyranch, e de dia estava-se de volta ao matadouro ou ao guichet das Finanças sem qualquer vestígio do produto no couro cabeludo (provavelmente lavavam o pelo com Restaurador Olex). Hoje em dia é o Zé Castelo Branco na tropa, o Esquadrão G(ay) a mudar os homens portugueses, o La Feria a fazer teatro para milhões, o Carlos Castro nos bastidores da moda, o Herman que está loiro e cada vez mais abichanado, e agora esta nova ideia de que os homens se devem tratar com cremes, géis e outros porcarias que tal… geneticamente falado, isto qualquer dia dá merda!!

6 comentários:

Zé Pikeno disse...

Cada vez que vejo anúncios ao gel recordo uma história que vos vou contar:

Uma criança do sexo masculino nasceu à 26 anos atrás completamente careca.
Passados dois anos, sensivelmente, cresce-lhe um arrepio (também chamado de remoinho) que se localiza na parte que está cima da testa.
A sua mãe que não conseguia fazer um penteado normal ao seu filho, como o de qualquer rapaz, resolveu colocar umas molinhas de miuda no jovem rapaz... mas nada resolveu...

Insistia, insistia e nada... o remoinho continuava "firmo e irto"...

Qual é o espanto do jovem ao crescer descobrir que em tempos andavou de molinhas na cabeça...

Isto tudo para vos dizer...

Nem molinhas; nem gel; nem brilhantina; nem uma boa rapadela resolve aquilo que a natureza nos dá à nascença...

Pessoal é preciso dizer quem é o rapaz??!!! :) ahahaha

Muito orgulho no meu arrepio ;)

Abraço

Zé Pikeno

Zé Pikeno disse...

"Firmo e Hirto" assim, está bein;)
ehehehe

Zéi Pikeno

Anonymous disse...

É mesmo, não se pode contrariar a nossa natureza! ;)

HopIsis disse...

eu acho que os homens que mais se preocupam em não parecer abichanados (ou o que quizerem chamar) são os que têm medo de o ser ou que os outros descubram que o são! qualquer homem pode ser mais bonito sem deixar de ser homem! ah e já agora o gel que não sai com água deverá sair com uma escovadela ou com a lavagem! e mais, acho que a brilhantina também não sai só com água!

PuccaPink disse...

Boa Muna!
Plenamente de acordo!
E dahhhh!!! (perdoem a expressão horrenda e irritante, mas que se aplica aqui!). Não sair com a água significa que não sai se chover ou salpicar, ou seja, o gajo pode apanhar chuva que não corre o risco de ficar sem penteado, lol! Mas claro que com a lavagem sai!
Gajos! Nã percebem nada destas coisas!
Beijos para todos!
Bessos ;)

PuccaPink disse...

Ah... e a razão porque o tal gel que não sai com água, sai com a lavagem é porque nós não lavamos o cabelo só com água, certo??? Eu pelo menos não! ;))