quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

Ser rico, dinheiro e vidas chatas

Não tenho como objectivo ser rico! Os ricos são gente muito convencida, complexada e preconceituosa.

Não me parece bem...

O dinheiro não compra aquilo que não se adquire com esforço, dedicação e resiliência e ninguém edifica um carácter decente levando uma vida fácil.

Ser rico deve ser uma chatice!

6 comentários:

Anonymous disse...

Se um dia ganhares algum jogo de sorte, ou algum dinheiro de algum concurso logo falamos. ;)

Gandim disse...

ok, eu até calculo quem tenha sido, mas para ter a certeza precisava que o comment estivesse assinado... se ganhar muito, muito, não dou, mas ponho a render para que sirva para mais do que apenas eu e consiga mudar alguma coisa e fazer a diferença neste mundo cinzento! Uma das frases que eu mais aprecio é do Mao: "quando vires um pobre não lhe dês peixe, ensina-o a pescar". Se um dia ganhar ou fizer muito dinheiro levo toda a gente à pesca. lol

Anonymous disse...

Epa esse comentário de tentar mudar o que está mal, fez-me lembrar as misses, eu se um dia ganhar algo, dou uma cana de pesca a cada um ;)

Gandim disse...

Eu tenho uma teoria sobre os jogos de sorte (ou azar). Sorte é um dia destes virem-me dizer que ganhei o totoloto ou o euromilhões sem ter jogado... tudo o resto é probabilidade! Nem ganhar no Poker ou Blackjack se trata de sorte, é tudo uma questão de probabilidade, se bem que nestes jogos já se conta com alguma destreza mental, o que eu prefiro a ir registar um cupão numa tabacaria. O euromilhões só me interessa pela Marisa Cruz. "Dios mio, no es bueno"

Anonymous disse...

Jogos de sorte ou azar. Se eu ganhasse chamria sorte pois não jogo, como não jogo é um azar, pois podia sair, estou confuso...Marisa Cruz? ok, prefiro a Soraia Chaves ;)

Turão disse...

Faço minhas as palavras do "anónimo"....

"... depois falamos..."
"Marisa Cruz.. Soraia Chaves..."

Podia SIM ter sido eu, mas não fui...

:p