domingo, 26 de março de 2006

A Barbárie

Abriu há uns dias, no Canadá, a época de caça às focas e já foram dizimadas mais de 25.000 crias… ok, eu confesso que não me sinto mal quando oiço falar em pesca de peixe não adulto, e realmente esse facto não muda a minha postura, mas de qualquer forma, em relação à caça de focas, e pelas imagens que observei na televisão, que me deram a volta ao estômago, tão pouco considero aquilo uma caçada, é mais uma cambada de mentecaptos perversos e pouco viris a distribuírem pauladas em focas bebés que não conseguem fugir. A eficácia é a mesma de andar a “caçar” caracóis. PUTA QUE OS PARIU!!! Não valem o ar que respiram: os “caçadores”, os empresários que as procuram como matéria prima… E QUEM COMPRA!!!

2 comentários:

Zé Pikeno disse...

Eu também vi e realmente é uma luta muito pouco justa. Aquilo não é caçar, pois caçar implica procurar e perseguir algo.
E os coitados dos jornalista também iam ficando a nadar pois os caçadores só não viraram o barquito porque não calhou.
Enfim é o mundo onde vivemos...

Grande Abraço

Zé Pikeno

PuccaPink disse...

De facto... cometem-se grandes atrocidades neste mundo! Mas afinal, se nós humanos conseguimos fazer o que fazemos ao nosso semelhante, como não conseguiríamos fazê-lo a animais?! A mim, pessoalmente, faz-me gostar menos de pessoas... A espécie humana é o pior "bicho" que existe! :((