sábado, 2 de dezembro de 2006

Ganda galo!

Para quem gosta de piadolas, ditados e clichés, fiquem sabendo que o cúmulo do azar é estar mal de estômago – que é como quem diz "a cagar fininho" – num dia em que se vai a um casamento! Ganda galo, é preciso ter azar! Vou a dois, três casamentos no máximo por ano, e logo agora é que me deu para comer um doce de ovos e natas que a minha mãe fez para o aniversário do meu irmão, e eu levei para minha casa e lá ficou durante uma semana, até que anteontem me lembrei de o ingerir... burro, devia ter pensado nisso. Mas além de ser um casamento, pois que estou mal de estômago, não estou de cama, tenho mesmo de ir porque vou tocar na banda, não sou convidado, senão, e calhando a ser um primo afastado, até me baldava. Assim tenho de estar no palco a noite toda a ver aquela horda de grifos a banquetear-se com os enchidos, carnes fumadas, queijos, acepipes e ors d'ouvres (acho que é assim, nunca tinha escrito tal palavra), saladas e frutas tropicais, vários pratos principais, e os doces, aííííí os doces! É ver o pessoal a atascar-se em doces conventuais, doces alentejanos... txiii... bem, chega de tortura, já basta logo. Casamento do demo!!
Ah!, e se tomarem UltraLevur, abram o blister como a figura indica, porque se fizerem força como se faz para tirar os comprimidos, destroem a cápsula que está lá dentro. Dá um efeito giro, mas é um desperdício. Se quiserem partir uma coisa que faça um efeito giro e sem inconvenientes de maior, vão guardando aqueles cd's e dvd's que ficam mal "queimados" e aventem-nos à parede... espectáculo! Depois é só varrer os estilhaços, eheh!

Dica: Coca-Cola, líquido endemoninhado que raramente consumo, comummente utilizado para limpeza pratas, colecções de moedas, canalizações e fossas sépticas, é excelente para fazer um reset ao estômago, mas convém tirar o gás e bebê-la tipo xarope. É à confiança, até há médicos que receitam isso.

Sem comentários: