terça-feira, 3 de junho de 2008

Selecção Portuguesa

…de manhã:
ao ouvir as notícias na rádio enquanto me locomovia no meu bólide para o meu local de trabalho, ouvi dizer que haveria dois treinos da Selecção Portuguesa na Suiça abertos ao público com ingressos pagos… pensei logo: “deve ser a única selecção a cobrar para a irem ver aos treinos e com este ritmo de entusiasmo nem passamos da primeira fase”

…à hora do almoço:
liguei a tv e depois da notícia do Mourinho no Inter de Milão, lá estava a confirmação de que a única selecção com treinos “abertos ao público” com ingressos pagos é a portuguesa.

É por estas e outras que não avançamos como país! É tudo um bando de cagões e interesseiros. No entanto, tenho esperança, porque gosto muito de futebol e sigo os jogos da selecção, que além de bem pagos e muito admirados, os jogadores consigam ser humildes o suficiente para perceber o que está por detrás destas manifestações de alegria e contentamento quando ainda não ganhámos nada. Somos um país pobre mas com muita vontade, só temos andado meio perdidos muito por causa de quem comanda o barco. Só posso desejar boa sorte à selecção e melhor sorte ainda para todos nós!

1 comentário:

Umbelina Pimenta disse...

Ouvi num telejornal que o dinheiro cobrado nos treinos , servirá para pagar o relvado novo que foi a única exigência de Scolari para treinar ali.