sexta-feira, 4 de julho de 2008

Maluquinhos, pérolas e pimbalhada

Em primeiro lugar, gostaria de esclarecer-vos de que há por aí gente muito mais maluca do que eu. Já é estranho o que escrevo neste blog, mais bizarro é haver quem por cá passe numa base diária, mas mais fantástico ainda é haver quem me pergunte pelos posts e me peça por mais quando falho dois ou mais dias. Oh junkies do demo, sevandijas cibernéticos, isto é tudo bom mas por vezes o que é demais também enjoa! Será normal? Não! Estarei eu a fazer perguntas a mim mesmo neste preciso momento!? Também não, porque vocês lêem o que eu escrevo, não neste momento mas noutros, os vossos momentos. E pergunto eu, agora sim a mim mesmo, mas carecendo de uma resposta vossa mais tarde, o que estarão vocês a perder nas vossas vidas nos preciosos minutos em que se dedicam à leitura e análise desta pérola blogística!? E posto isto, posto isto – redundância genial para quem por ventura lá conseguir chegar – hoje volto à carga com a publicidade aos “nossos” (porra!? salvo seja!!) artistas musicais que têm passado nas manhãs televisivas enquanto em procuro umas meias numa gaveta, completamente às escuras, não correndo ainda assim qualquer risco porque são todas da mesma cor, com a escova de dentes na boca e grande parte da espuma da pasta já a escorrer queixo abaixo, ainda com uma cotonete enfiada numa das orelhas, ao mesmo tempo que vou apertando o cinto e dou uma espreitadela a ver se a tosta mística já puxou fogo ou não. A respeito da nova colectânea de temas de Marco Paulo: será que não ficaria melhor chamarem-lhe “O Pior de Marco Paulo”? Parece-me que “Best Of” não é o termo que “melhor” se lhe aplica. De certo que não sacrificariam as vendas, se é que não as aumentariam! Depois também aparece a nova colectânea de temas da Dina: “Os Maiores Temas da Dina”! Porquê, serão os mais chatos e compridos que ela tem? Estará por lá o hino do CDS-PP? E uma cópia do hino do CDS-PP em CD autografada pelo Paulo Portas ou pela Dina, arranja-se? E qual dos dois é mais homem para isso!? Deixem-se de coisas e vão de fim-de-semana ou de férias descansados sem levarem o portátil atrás. Apostem nos livros e se gostam e não conseguem passar sem um pouco de insanidade, mesmo quando querem descansar, comprem um livrinho do Woody Allen que são pequeninos e baratos mas com muito muito sumo (Sem Penas, Pura Anarquia, etc.). Portem-se mal se puderem e bom fds!

Sem comentários: