terça-feira, 22 de julho de 2008

O Vitor Espadinha está em toda a parte!

Depois do almoço cheguei ao consultório e fiquei espantado. Não tanto quanto pelo calor abrasador que está lá fora, porque vim de mota e não há cá ar-condicionados nem mariquíces dessas, mas pelo facto de não estar ainda ninguém para ser atendido. Referi que deveria ser mesmo por causa do calor. Responde a minha colega da recepção:
- "Então não vês que as pessoas não aguentam este calor!? A cidade está deserta..."
Ao que eu respondi, passados poucos segundos a acrescentar à lentidão natural que me caracteriza neste momento em que me debato com o típico esturpor pós-prandial
- "A cidade está deserta e alguém escreveu o teu nome em toda a parte. Nas casas, nos carros, nas pontes, nas ruas. Em todo o lado essa palavra repetida ao expoente da loucura! Ora amarga, ora doce! Para nos lembrar que o amor é uma doença quando nele julgamos ver a nossa cura!"
Acho que vou aproveitar para desligar as luzes e arrochar até às 17h.
Os sacanas dos espanhóis é que a levam direita!

relembro:
http://ctanganho.blogspot.com/2005/03/necessidade-da-sesta-argumentao.html

2 comentários:

Gandim disse...

É com viva satisfação e redobrado fulgor que vos digo que aquando de uma busca online por "esturpor pós-prandial", o Blog da Courela do Tanganho aparece à frente de qualquer outro site, mesmo os de saúde.
Fantástico! lol

paulo disse...

ah, os grande e fantasticos ornatos violeta. muito, muito bom.
parabéns pela "coltura" médica que nos ofereces