segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Kit 'abre a pestana pá!'

Pelas conversas e trocas de email que tenho tido com muita gente (não há exagero neste ponto), parece-me boa altura para relançar o "kit abre a pestana pá!", também conhecido por "manual de sobrevivência em sociedades decadentes e apodrecidas", aqui no blog. Já o tinha feito, mas acho que estamos sempre a tempo de nos reeducarmos e reactivarmos a nossa memória. Aqui fica então:

New World Order (vários)
http://www.youtube.com/watch?v=4PpMdTmVMpo
http://www.youtube.com/watch?v=7a9Syi12RJo
http://www.youtube.com/watch?v=4PpMdTmVMpo
http://www.youtube.com/watch?v=m89SB59DT34

Loose Change 2nd Edition
http://www.youtube.com/watch?v=1Yx9NRX37SM (completo)
http://www.imdb.com/title/tt0831315/

Farenheit 9/11
http://www.imdb.com/title/tt0361596/

Zeitgeist
http://www.zeitgeistmovie.com

Zeitgeist Addendum
http://video.google.com/videoplay?docid=1172807855110808149
(novo filme a ser exibido a 2/10/2008, disponível online a 3/10/2008)


» manual de sobrevivência
» The Ultimate Conspiracy Guide

1 comentário:

zep disse...

As aparências iludem.
A fazer jus ao velho aforismo popular, eis um excelente exemplo de um reduto onde a extrema lucidez nos aparece mergulhada numa atmosfera de aparente fantasia.
Não tive o mérito de o descobrir - "mão amiga", em boa hora, se encaregou de mo apresentar - mas quero participar activamente na sua divulgação, pois todos os contributos para reduzir o imenso desequilíbrio entre a informação e a mistificação, por muitos que sejam, serão sempre insuficientes, face à brutal desproporção de poder de que dispõem as forças em confronto.
Não sendo simpatizante habitual das teorias da conspiração, acredito firmemente - e esta não é uma questão de fé - que o nosso destino comum se joga, de forma crescente, em outros tabuleiros que não os do jogo democrático, por poderes singulares que, arrogando-se de duvidosa legitimidade, vão placidamente substituindo a nossa vontade colectiva pelos seus interesses particulares, com o auxílio de uma insidiosa máquina de desinformação.
Essa máquina é mostrada em http://www.syti.net/Topics.html
Divirtam-se (se conseguirem manter a vontade para tal).