quarta-feira, 1 de outubro de 2008

O Porto é o máior... ou não!

Tenho de confessar, correndo o risco de trazer para este blog um tema que de certa forma avacalha e emporcalha de forma visceral e animal um fio condutor quase digno e normalmente interessante, que tenho uma postura ambivalente face ao FCP. Fico satisfeito quando ganham em jogos europeus e fico contente quando perdem regra geral. Ontem estava verdadeiramente feliz e nas minhas sete quintas. Não me recordo de ver uma equipa a andar tão aos papéis num campo de futebol, a apanhar bonés no meio de jogadas decisivas e completamente desconjuntada durante todo um jogo como o FCP ontem que estava a levar na pá do Arsenal, estes a jogarem brilhantemente, acrescente-se, e já nem me lembrava do Benfica x Sporting de sábado passado que, devo também referir, me custou bastante a ver mas nada a engolir no final, dada a justiça do resultado.
Ah e tal, tri-campeão nacional, anos seguidos na Champions, os maiores, uma equipa sólida... como adepto do Sporting já estou habituado a sofrer, mas de facto, quanto mais alto, maior é a queda. T
omem e embrulhem!!

Sem comentários: