quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Chocolate, fraldas e o Reino de Lindor

Como já alguém dizia, "há qualquer coisa de estranho no reino da Dinamarca", e talvez tivesse razão, aqui o reino é outro e é tudo bem mais estranho, bizarro até!

Por um lado temos:
Lindor Elástico
Lindor Anatómico
Lindor Activa
Lindor Complet
Lindor Toalhitas
Lindor Salvacamas

...e por outro temos:
Lindor Trufas Chocolate de Leite
Lindor Trufas Chocolate Branco
Lindor Trufas Chocolate Preto
Lindor Trufas Chocolate Preto e Menta
Lindor Trufas Extra Dark
Lindor Trufas Chocolate e Avelãs
Lindor Trufas Stracciatella

Depois da água Jana, só mesmo os chocolates Lindor! Já não haverá problemas suficientes com a crise, o aumento dos preços, a diminuição do poder de compra, o desemprego, o baixo volume de compras, especialmente nesta época natalícia, para agora virem confundir ainda mais as mentes das pessoas com estas marcas estranhas!? A malta do marketing e da publicidade desistiram? Meteram-se na droga? Trocaram de funções com o pessoal da limpeza? O que é que se passa com esta sociedade de consumo!? Está tudo doido!? Qualquer dia ninguém compra nada!

4 comentários:

Marius disse...

Ja tinha reparado nisso. eu gosto da idéia do Lindor Anatólico, chocolate Turco ou fralda religiosa? Lindor chocolate ou lindor fralda adulto... Chocolates com recheio absorvente ou fraldas para cocó de chocolate? As misturas de marcas no mercado global dá temas fascinantes. Se o mercado bancário em portugal fosse liberalizado teriamos possivelmente um Rabo bank holandês por exemplo... Manteiga Burro italiana?

José disse...

POVO UNIDO

Brincando.... mas pouco

O meu problema nem é com a Lindor chocolate ou Lindor anatomico.
A Luta de classes não é entre a lindor anatómico ou chocolate. Mas sim entre os salários miseráveis pagos pela lindor aos trabalhadores quer fabriquem chocolate ou fraldas.
Sem substimar as fraldas ou o chocolate.
Fraldas espero chegar a precisar delas pois significaria que chegaria a velho senil. Em relação ao chocolate simplesmente porque gosto.
O que me preocupa é chegar a velho ver mil marcas de fraldas na prateleira e não poder pagar nenhuma porque simplesmente não tenho dinheiro para as adquirir, logo do que me serve ter por onde escolher se não posso comprar nenhumas. O mesmo se aplica ao chocolate
TRABALHADORES DA LINDOR UNIVOS


Na brincadeira mas pouco.....

Desculpem alguns erros

Anonymous disse...

Realmente mais uma vez aqui se demonstra que as pessoas estão em crise e em recessão.
De um simples POST, foi logo criado uma espécie de propaganda "comunista/bloquista/os verdes" Oh por favor, isto é só para brincar, mas realmente deixa que pensar, que a propaganda faria sentido se existisse politica em Portugal...
Enquanto vou pensar nisto vou por as lindor anatómicas e comer uns quantos chocolates com sabor a mijo?

Gandim disse...

o "José" sempre foi assim, não consegue desmisturar a política de tudo o resto, mas pensando bem, fraldas vão bem com a politiquíce que se pratica por cá nos dias de hoje... só de pensar nisso até me dá vontade de cagar!