segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Coisas que nunca se devem dizer a um polícia

Como acontece de vez em quando, recebi um email que achei muita piada, traduzi e melhorei algumas coisas.

Coisas que nunca se devem dizer a um polícia:
- Posso mostrar-lhe a minha carta se me fizer o favor de segurar na lata de cerveja
- Peço desculpa agente, não me dei conta que o detector de radares estava sem bateria
- Espere... você não é aquele tipo dos Village People!?
- BEMMM!! Você devia vir bem acima dos 200km/h para me conseguir apanhar!
- Eu pensava que se tinha de estar em forma para se conseguir trabalhar na polícia...!?
- ...você não vai querer ver a mala do carro, ou vai!?
- Você cale-se que sou eu quem lhe paga o salário ao fim do mês!!!
- Fantástico, o seu outro colega também só se ficou por um aviso!
- ...espera aí... você o Egas ou o Becas!?
- Se eu sei porque é que me mandou encostar? Sei que pelo menos um de nós sabe essa resposta!
- ...conduzir ao telemóvel? Impossível, o sacana não apanha rede desde que eu saí do restaurante!
- ...o quatro!?!?!? Mas você julga que eu sou alguma bailarina ou quê!?!?!?
- Mas eu só estava a tentar alcançar os outros carros... não há outros carros!? Há mas já levam muito avanço!!
- Se eu estive a beber antes de conduzir!? E você, esteve a atafulhar-se de cachorros antes de se enfiar no carro de patrulha para me vir moer o juízo a esta hora da madrugada!?
- ...então e você acha que este chaveco velho anda a essa velocidade!? Tenha juízo homem, isto não é nenhum filme de ficção científica!!

Sem comentários: