quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Alergias, sensibilidades e prantos matinais

Sofrer de alergias traça contornos estranhos na nossa vida do dia-a-dia mas sem dúvida que uma das coisas mais caricatas, já para não falar da parte má de ser alérgico, acontece quando falo com alguém ao telefone logo de manhã numa fase em que ande mais aflito. Ontem tive de explicar a uma colega, que me ligou logo de manhã, que não se passava nada de especial comigo e que não tinha estado a chorar, antes pelo contrário, até estava bem disposto. Não acho que haja mal no facto de um homem chorar, cada um tem o seu feitio e eu não sou de chorar, pronto, raramente acontece mas pelos vistos as alergias dão-me essa fama, porque ela não ficou convencida mesmo quando eu me ri com a situação. Além de chorão, ainda fico é com fama de bipolar ou de maluquinho! Depois, à tarde, fui em trabalho a um hospital e deixei toda a gente passada do sentido com vários espirros que dei de seguida e sem ter máscara... eu e as pessoas que estavam na sala de espera completamente estarrecidas por pensar que poderia ter Gripe A! Tive de sair para a rua porque o embaraço geral era enorme e a minha vontade de rir com a situação era ainda maior. LOL
Pelo que um gajo passa por ser sensível aos pólenes, pós e humidade...

Sem comentários: