sábado, 19 de setembro de 2009

Ah pois é, coiso e tal...

...queria só referir e sublinhar que o blog já passou as 25.000 visitas desde Fevereiro de 2005 e que isso me enche parcialmente de orgulho e satisfação, assim em jeito de copo meio cheio e não de copo meio vazio. Mas sinceramente, quem é esta gente toda que por aqui se lembra de passar? De qualquer forma, muito obrigado a quem visita e se mantém fã da coisa e dizer-vos também que temo que isto nunca acabe, pois que as ideias são mais que muitas – apontadas em papelinhos e postits um pouco por toda a casa, num documento do Word com 34 páginas linha a linha e mais de um milhar de lembretes de voz gravados no telemóvel e entretanto já exportados em WAV para o pc (I kid you not!!) – e confesso que já não tenho mão nisto. Temo também que a coisa se vire contra mim e o cabrão do alemão me dê cabo do juízo antes de chegar a velho! Só não escrevo mais porque tenho um emprego e um hobby que me ocupam boa parte do tempo e o blog fica para 3º plano, mas mesmo assim vou passando por aqui sempre que posso e por incrível que pareça, até menos vezes que alguns de vocês, companheiros desta insanidade calculadamente desmedida que é a vida. Um valente abraço e um grande bem haja aos amigos, um sincero cumprimento de mão limpa, sem ser com o pulso, portanto, aos conhecidos e uma, vá lá... simpática pazada nas costas aos que raramente por cá passam mas ainda assim, lá de quando em vez, vão conseguindo encaixar na sua complicada agenda uma visita ao Blog da Courela do Tanganho. Os que não me conhecem de todo, provavelmente fazem bem!

Sem comentários: