terça-feira, 8 de setembro de 2009

Viagens, pontos e uma bazoocada valente

Hoje fui fazer uma viagem e só vos digo que cobri, em distância medida em linha recta, 3 páginas do meu mapa. E se há coisa chata e irritante é o que acontece quando vamos a conduzir e temos de fazer os cálculos com o mapa aberto sobre o volante, verdadeiro número de circo, e a zona a observar está precisamente na dobra, que entretanto abriu um buraquinho e comeu pedaço do papel e da tinta na zona envolvente. Pronto, lá me decidi a trocar mais alguns pontos do cartão da gasolineira – que a fazermos as contas tendo em conta os pontos que dão por litro, nos dá vontade de ganir nomes feios ao funcionário e chamar tudo à mãe dele – e arranjei um mapa novo todo catita que vale 7 depósitos cheios de gasóleo. Com este valor incrível, quando ficar como o que tinha, vou entregá-lo na biblioteca nacional para ser guardado na zona das raridades, naquelas pastas todas xpto com regulação de temperatura e vácuo. Façam as contas a quanto fica uma mochila ou um despertador e digam-me se não vos dá vontade de atear fogo numa bomba de gasolina sem ninguém ver. Quando tiver oportunidade, assim em época de saldos, compro uma bazooca!

3 comentários:

Cristal disse...

please, please, please! increve-te na Rádio Comercial, O Meu Blog Dava Um Programa De Rádio - o Courela já merece!

Este post está hilário, obg!

:)

paulo disse...

já ouviste falar nuns novos aparelhozitos todos catitas que só custam 3 depósitos de gasolina chamados GPS's?

Marius disse...

nem vou falar no telemóvel funcional de gps, deixo só a dica.
concordo que atear gasolineiras é catita, mas refinarias deve ser do caraças! imagino o gozo dos iraquianos a aventar o fósforozito aos poços de pitról enquanto os tanques rolavam a todo o gaz por ali a dentro... "já de cá não saiem, meus al fufus!"
e bancos? pumm!