quinta-feira, 12 de abril de 2012

Conversas, Insanidades e iPhones de gente doida

Não resisto, é mais forte do que eu!!
Deixo-vos um cheirinho do que referi anteriormente e certamente eles não me levarão a mal.

Excertos do chat de hoje pelo iPhone ...

ideias para t-shirts:
- "Eu Vou... aos gêpêpê!"
- "I Wanna Be a G(pp)roupie"
- "I'm Brian!"
- "Eu Fui... Amafagafado!"

no meio de uma conversa sobre dentistas:
"toma atenção à ordem dos botões da camisa quando acordares do oxido nitroso"

sobre filhos:
"dá-lhes ração seca e eles que bebam água das caleiras"

estas nem sei de onde apareceram: 
"entra... puxa logo fogo ao balcão, dá uma risada gotoral e apresenta-te como Satanás. Depois bebe um shot de tinto da casa, encolhe os ombros e sai porta fora a cuspir caroços de azeitona com acido sulfúrico"
"sinto-me sozinho no meio de tanto Alentejo, é avassalador, tenho medo... TENHO MEDO!!!! Agora a sério... vi ali um pastor que tanto ele como o seu cajado se chamam Brian!"
"já parece o quinteto dos quatro irmãos Manuel, Nuno e Pedro"
"quero vê-lo a gemer um tema da Cristina Aguillera!"
"Tejo os tomates... sacana do dicionário!!"
"E enchemos aquela merda"
"Sou um mero apêndice no meio de tanta Arte"
"Vou tratar de vos limpar o sebo, para poder vender sozinho o livro das nossas conversas no iphone sem ter de partilhar royalties..."

I rest my case!

Sem comentários: