quarta-feira, 11 de abril de 2012

Évora, música e músicos

Depois de alguns posts sobre a música que se faz um pouco por todo o mundo, de cardápios de sonoridades, vozes e virtualidades instrumentais, decidi fazer um apanhado do que de bom se faz à minha volta, por amigos e companheiros cá da minha terra. Tudo gente que eu admiro, com quem partilho momentos em palco e fora dele.
(certamente não me levarão a mal por me ter incluído e aos meus projectos na listagem que se segue)

em nome próprio
Archybak - site, facebook, soundcloud, myspace
Daniel Catarinofacebook, soundcloud, myspace
Duarte - site, facebook, myspace
Eddy Slap - facebook, soundcloud, myspace
Luís Pucarinho - facebooksoundcloud, myspace
Manuel Guerra - site, facebook, soundcloud, myspace, youtube
Mara - site, facebook
Marcus Bruno - facebook, soundcloud, myspace
Ollen - facebook, soundcloud, myspace
Pedro Pinto - site, facebook, soundcloud, myspace
Zé Peps - facebook, soundcloud, myspace

bandas e projectos
As Angústias do Sr. Trinity - facebook, myspace
Bicho do Mato - facebook, myspace
Fato/Feto - facebook, myspace
Houdini Blues - site, facebook, myspace
Kazoo Love Orchestra - site, facebook, soundcloud, myspace
Nude - facebook, myspace
Outr'hora Carmim - facebook, soundcloud, myspace
Pato Reverb - soundcloud
Pucarinhofacebook, myspace
The Ballis Band - site, facebook, soundcloud, myspace
Uaninauei - facebook, myspace


Nota: faltarão alguns, claro, mas vou acrescentando à medida que me for lembrando!

Sem comentários: