sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

Os pacotes medem-se aos palmos!

Os pacotes de leite ou de sumo pequeninos não têm líquido suficiente para me satisfazer, nunca chegam até ao fim da sandocha ou da tosta mística. Lá estou eu a comer qualquer coisa, todo contente, quando oiço aquele temido som do ar a esgueirar-se pela palhinha, significando que o fim do líquido está apenas a uns dois goles de distância, ou menos, e isso irrita-me!! Um pacote de litro de leite com chocolate seria um disparate qualquer, ou uma litrada de 7up poderia ser encarada como uma quase tentativa de suicídio, mas 25cl também não deixam ninguém saciado, porra!!, é manifestamente pouco. Uns míseros 25cl não chegam para satisfazer e sim, os pacotes podem medir-se aos palmos… as latas, essas, já são “outros quinhentos”.

2 comentários:

PuccaPink disse...

Concordo! ;)
Então não podiam fazer uns pacotinhos com um mísero meio litrinho??? Aí já te saciavas concerteza! Ou será que não???

Bessos

PuccaPink disse...

E mais!
E quando estamos numa de poupar o suminho do pacotinho, para ver se nos dá até ao fim da sandocha, e um amigo, que tb devora a sua sandocha com prazer, nos diz: "Epa! Dá-me aí um bocadinho do teu suminho, que o meu já se acabou!" (o garganeiro!)E nós, naquela contradição de sentimentos a pensar...Hi pá! Tanto esforço pra poupar, tanto engolir em seco... Mas pronto, ok! Não vou ser egoísta! E lá cedemos ao pedido... No fim, o garganeiro do amigo, não satisfeito com ter deglutido que nem um alarve o seu suminho, manda uma daquelas goladas na nossa palinha e PIMBAS! Quando nos passa o pacotinho... já se ouve aquele tão mal fadado som do ar a entrar na palinha... Isso sim, é frustrante! LOL

;)