quarta-feira, 18 de janeiro de 2006

Pão com manteiga

Adoro sandochas! …com manteiga de vaca, manteiga de amendoim, maionaise, seja o que for, mas detesto quando me perguntam num café se quero manteiga no pão e depois me aparecem com margarina. Estará tudo louco!? Margarina!?!? Essa poção fétida que teima em destruir o paladar durante a simples degustação de uma divinal sandocha. É que não há pão, queijo ou fiambre que lhe resistam. Essa gente devia ser presa a uma bigorna e lançada duma catarata de 15m. Não há pachorra!

3 comentários:

Zé Pikeno disse...

Ahahahaha, as coisa que Gandim se lembra :)

Abraço

Zé Pikeno

Gandim disse...

...a questão é, se tenho ou não tenho razão! lol

Plebeu disse...

Eu não meto vaqueiro no pão!!! Mas uma Florazita, uma Plantazita, com um ovito... oui, ça marche, et porquoi pas?!