segunda-feira, 9 de janeiro de 2006

Tem dias…

Por vezes penso que gostava de ser bem alto, para que ninguém reparasse que estou a perder cabelo. Outras vezes… não!

5 comentários:

PuccaPink disse...

:))
És sempre charmoso, com ou sem! ;)

bessos

Anonymous disse...

eu subscrevo o comment a cima... mas acrescento em tom jocoso:
podes sempre experimentar a usar saltos... (!?)
ou usar aquelas tintas estúpidas que fingem que tens cabelo... (!?)
ou fazer implantes... (!?)
ou usar chapéu, tipo boina... (!?) isto fez-me lembrar quando te conheci - tinhas uma boina igual à que eu usava nos escuteiros e ficava-te muito bem! eh eh eh...
ou podes tentar não te preocupar com isso TODOS OS DIAS que é para não caírem mais cabelos! sabes que há quem defenda que os cabelos caiem porque o cérebro aquece muito com o raciocínio?... isso só indica que és muito inteligente!
Jinhos, Muna

PuccaPink disse...

LOL
Essa do cérebro e do raciocínio tem alguam lógica...
E uma vez que tu pensas tanto... se calhar é isso, mas continuo a dizer, com ou sem és sempre charmoso!

Bessos

Gandim disse...

Eu sou um homem quente, não só ao nível do topo da cabeça... se calhar é mesmo isso! Seja como for, eu (já) não me preocupo com isso, e é sempre bom ouvir que estou a ficar (cada vez) mais charmoso! :))

Plebeu disse...

Tás com muito mimo! ;)

Por isso, ora ouve lá a minha doxa: Desconfia... Desconfia... :) É quando começamos a ficar mais gordos que nos começam a dizer: "estás elegante", e quando começamos a ficar mais velhos que nos dizem: "és um jovem", etc... etc... por isso desconfia... eu cá, só te digo isto: Gosto de ser mais alto para que ninguém repare que tou a ficar careca, mas as vezes não gosto. :) Eu explico: O que mais me custa é, ao mesmo tempo, o que mais desejo, assim, eu quero mais é que me chamem careca, que o façam 1000x. Para que um dia, farto desses nomes, responder: "E DEPOIS??!!! TOU A ENVELHECER?! SO WHAT??!!!" E finalmente sentir-me bem com essa burrice (que tentarei superá-la) que é achar que falta de cabelo é má.
Fim da doxagrafia.

Olha, faz-me lembrar o anúncio da TMN do Natal:
“telefone e diga a alguém que é Linda! Que tem um filho lindo! Que é jovem! Que é... “ WOW?! O quê?! E se não for digo na mesma?? para quê? Para vivermos todos na grande hipocrisia da pseudo juventude eterna?! E que tal dizer: Você é um velho lindo? Ou você é uma gorda linda? Para que dessa forma as pessoas não vivessem com tantos cremes da eterna juventude, com tantas maneiras podres de vida para se sentir jovem, com tantas maneiras podres de vida de se sentir velhos… e a velhice é, hoje, solidão, e eu defendo que é solidão simplesmente pelo facto de se achar que velhice é = a não ser mais jovem. Velhice é no fundo, não ser. É encarada como uma negação de se ser, vivo. É saber que já não posso subir as escadas daquela maneira, já não posso ver daquela maneira como via quando era jovem, já não posso isto… já não posso aquilo… E QUE TAL DAR A OPORTUNIDADE, O RESPEITO, DE PROCURAR SABER AQUILO QUE NOS PODE DAR A VELHICE, ISTO É, TODO O SABER DE UMA VIDA. Mas como fazê-lo se nos anúncios podres só vimos coisas podres da eterna juventude, que os velhos sabem… oh se sabem… como aquilo é mentira e como aquilo os não engana!

Mas é assim… eu cá sei, como outros sabem… mas eu não sou o Tommy…
C’est la merde.

Quer dizer no fundo... concordo com o comentário da Muna, mas eu retirei-lhe o tom jocoso! :)