quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Zapping do demo

O Rui Reininho só pode escrever as letras das músicas enquanto faz zapping na tv. Só assim é que tem lógica, mas nem por isso fazem sentido.

3 comentários:

Anonymous disse...

Quer queiras quer não o Rui Reininho marcou uma geração, acredito que as letras podem nao ser das melhores, mas são inteligentes. Os GNR foram os unicos portugueses a encher um estadio, acho que isso é de louvar, mas gostos são gostos e não se discutem.

POD

PS: http://www.pentagonstrike.co.uk/pentagon_bp.htm#Main

vejam esse link!

Anonymous disse...

Não concordo com o comentário anterior. Vou mais pelo do post.
Os melhores não são os que levam mais gente aos concertos.

Anonymous disse...

Eu acho que os GNR têm músicas interessantes, mas tirando o Rock In Rio Douro, não me lembro de mais nenhum álbum de jeito, só uma ou outra música solta, e como tantas outras bandas, tugas ou camones, acabam por enveredar pelo comercial... encheram estádios? ok, bom para eles e para quem foi ver. Que me lembre, nunca chegaram a encher o estádio do Lusitano em Évora! lol Ppara quem não se lembra, era suposto, mas os músicos armaram-se em esquisitos e não quiseram tocar à chuva, coitaditos! Já vi muitas bandas tocarem à chuva sem problemas e darem grandes shows mesmo com condições adversas, é tudo uma questão de respeito pelo público.
Os GNR já deram o que tinham dar e estão na marquesa a levar choques eléctricos à muito tempo... please pull the plug!