segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Bimbo, Super-homem e postas de pescada

Por falar em bimbos… aqui há dias passei por uma carrinha da Panrico na estrada, buzinei e chamei-lhe “bimbo”, o gajo riu-se e deu uma buzinadela amigável de volta! Acima de tudo, e com tanta contrariedade que apanhamos pela estrada fora (alegoricamente ou absolutamente, também poderia ter dito "vida"), há que se manter um nível mínimo de humor e de preferência nos limites do saudável. Fora dos limites, já a roçar a insanidade, mas por defeito (se não entenderam esta fiquem-se pelo "poderia querer dizer com"... ok, isto hoje está complicado, é do sono!), estão as vezes que passo por debaixo de viadutos e grito, de vidro aberto e a pleno pulmão, "Diiiiaaaaanaaaaa!". Não me perguntem porque o faço ou com que intenção. Apenas posso dizer que não é nenhum tributo, até porque ela não me dizia nada – e não disse, eu nem a conhecia! – mas também não é puro gozo, embora goste particularmente de contar aquela anedota sobre o Super-homem e a Princesa Diana. É apenas e só um pancadão que me dá! Todos temos coisas destas e convém não as perdermos, senão as pancadas que as vêm substituir podem ser bem piores, estas ao menos são inofensivas e "engraçadas".
Se tiverem coragem postem a vossa maior pancada, mesmo que pareça que estão a "arrotar uma posta de pescada"! Desculpem a redundância óbvia e ridícula, mas apeteceu-me construir a frase nesse sentido, às vezes dá-me para isso... são pancadas!)

3 comentários:

Anonymous disse...

Agora tens que contar a tua anedota da Diana e so Super Homem, vá que eu não conheço e também me quero rir.

Gandim disse...

mas atenção que é ruim... e não é minha, não fui eu que inventei:
"Porque é que o Super-homem não conseguiu salvar a Princesa Diana?
Porque uma cadeira de rodas não consegue andar tão depressa como um Mercedes!"
Eu avisei!

Anonymous disse...

Espectaculo é muito fixe, sim confesso que é um bocadinho sádica, mas é muito boa!!!

Abraços