terça-feira, 24 de outubro de 2006

Fosquitos, Bolo-Rei e políticos nojentos

Eu podia ser puto outra vez, inocente, até parvo, mas nunca cairia numa de comer um snack com o nome Fosquitos! Que raio de nome é este, Fosquitos? Eu até gosto muito dos espanhóis, acho-os inteligentes e determinados. Por mim até podíamos fazer parte de um único país, uma federação de nações ibéricas, mas este tipo de coisas teria de acabar: Fosquitos, Kinder Delice!? Naaa!! Mas mesmo assim ainda prefiro estes doces ao Bolo-Rei. Porque infelizmente, sendo que me sabia muito bem naquelas noites de Inverno, acompanhado com chá ou chocolate quente, desde aquela famosa cena televisiva do Cavaco Silva a comer Bolo-Rei de boca aberta para meio mundo ver, que não consigo papá-lo. Nem a ele nem ao bolo! E também tenho receio que haja favas em todas as fatias.

4 comentários:

Anonymous disse...

hmmm, e será que o nosso amigo que gosta muito de favas pode comer bolo rei???? ele tb deve ter medo que lhe calhe a fava!

Gandim disse...

se repararem, o Cavaco Silva fala como se tivesse a boca cheia de favas... ergo, come muito bolo rei! Talvez cuspa o brinde, mas as favas ficaram por lá! lol

Anonymous disse...

Cavaco?

Fosca-se!!

Anonymous disse...

cavacamoz