sábado, 6 de janeiro de 2007

Top’s, trabalho e cortinas de casa de banho

Estou a escrever este post no primeiro hotel a entrar para o meu Top10 Dos Melhores Hotéis. Não me interessa muito que o hotel seja no Algarve, mesmo na praia e com um belíssimo aspecto. Que tenha cinco estrelas e tenha sido inaugurado há pouquíssimo tempo. Que o almoço tenha sido numa varanda com vista para o mar ou que a piscina seja maior do que a minha casa + quintal juntos. Que o quarto seja do tamanho de um salão de dança e com apenas duas camas. Que a casa de banho seja mais ampla e dotada de mais equipamento do que a minha cozinha e sala juntas, incluindo um varão aquecido para pendurar as toalhas de banho. Que ofereçam mais coisas do que uma caravana política na recta final de uma campanha eleitoral. Nada disto é relevante! O que de facto interessa; o que valoriza este hotel e o coloca no topo do até actual vazio Top10 Dos Melhores Hotéis Em Que Estive Instalado é o facto da casa de banho estar desenhada e concebida de uma forma tão bem elaborada que não haja qualquer tipo de corrente de ar e não seja necessário colar a cortina à loiça da banheira que de forma alguma ela mexe e toca no nosso corpo enquanto nos banhamos orgulhosamente. Isto é que é uma construção bem feita. Fantástico!
Ah, esqueci-me de dizer que vim em trabalho. Bom fim-de-semana!

Sem comentários: